Comitiva dos candidatos Carlos Pimenta e Bilac Pinto visitam o Município de Itacarambi

Da Redação
No último final de semana, os candidatos a deputado Carlos Pimenta(PDT) e Bilac Pinto(PR) estiveram em Itacarambi, Norte de Minas e foi  recebido pelo Prefeito Ramon Campos(PDT) dezenas de correligionários recepcionaram a. Comitiva dos candidatos na residência do prefeito. A visitação dos deputados colocaram em pauta os projetos de campanha para os próximos meses. Centenas de pessoas e lideranças compareceram na reunião e aprovaram as propostas dos candidatos.
O prefeito Ramon apoia dos dois candidatos desde eleições passadas para ele a presença dos deputados para Itacarambi é de muita relevância e pediu o apoio de todos. Os candidatos disseram que o município de Itacarambi está bem administrada e tem certeza que a luta do progresso continuará para a cidade. Principalmente na área da saúde. Disse o deputado Carlos Pimenta. Um dos correligionários que esteve na reunião da agenda de campanha dos deputados, falou que este é o aquecimento de um trabalho promissor para o futuro de Itacarambi.
Os candidatos saíram da reunião contentes pela receptividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno