Após três semanas internado, Jô Soares deixa hospital

dA REDAÇÃO(jornal o tempo.)
O humorista e apresentador Jô Soares, 76, teve alta hospitalar no início da noite desta sexta-feira (15), após passar três semanas internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Jô foi hospitalizado no dia 25 de julho, com um quadro de infecção pulmonar.
O único boletim médico divulgado pelo hospital nesse período saiu três dias depois da internação. A nota dizia que o apresentador estava sendo tratado com antibióticos e que deveria ter alta em breve.
Nesta sexta, porém, o Sírio Libanês não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. De acordo com a assessoria do hospital, nenhuma informação seria divulgada, a pedido do próprio apresentador.
No período em que Jô ficou internado, a Globo exibiu reprises de seu programa. A emissora prepara um novo pacote de programas repetidos para serem transmitidos durante a ausência do apresentador, que deve passar mais algumas semanas em casa, segundo Anne Porlan, chefe da produção de jornalismo do "Programa do Jô".
 BOATOS
Nesta sexta-feira (15), uma onda de boatos atribuiu estado de saúde catastrófico ao apresentador, o que teria motivado visita urgente do médico Drauzio Varela. "Falei com ele agorinha, ele está ótimo e, se bem o conheço, ainda vai fazer muita piada sobre esses boatos", contou-me Anne Porlan, há pouco. “Ele ainda disse: 'já estão me matando de novo?'", declarou o doutor. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi