Defesa de produtor de cachaça pede revogação da prisão preventiva

                                O REI DA CACHAÇA COM A BARBA CORTADA
Os advogados de defesa do empresário Antônio Eustáquio Rodrigues, de 66 anos, entraram nesta quinta-feira (14) com um pedido de revogação da prisão preventiva.
Mais conhecido como Toni Rodrigues, o criador das marcas de cachaça Seleta, Saliboa e Boazinha, é suspeito de uma tentativa de homicídio e dois crimes sexuais cometidos contra menores. Ele está, deste a madrugada de quarta-feira (13), detido na Penitenciária de Pedra Azul (MG).
Para a defesa, não há materialidade desses crimes que justifique a prisão preventiva, com isso foi pedida a revogação da prisão para uma pena restritiva a prisão domiciliar ou monitoramento eletrônico, visto que Toni não seria “uma ameaça pública”.
 “O caso de estupro de vulnerável estava sendo apurado pelo Ministério Público há algum tempo, mas o próprio promotor pediu o arquivamento por ver que não houve este crime. Quanto a suspeita de tentativa de homicídio, trata-se de um desentendimento. Um rapaz teria batido no portão da casa do senhor Toni e uma vizinha teria ouvido ele dizer que iria atropelar o rapaz. Não acreditamos que isso se caracterize como tentativa de homicídio, no máximo uma lesão corporal”, afirma o advogado Frederico do Espírito Santo Araújo.
Ainda segundo a defesa, foi apresentado um laudo médico que atesta que Toni Rodrigues sofre de hipertensão grave e precisa ser internado em um hospital-
.(FONTE G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi