BALSA AFUNDA DURANTE TRAVESSIA DE CAMINHÃO

Foto: SD Henrique / PMMG
Balsa não suportou o peso de um caminhão
Embarcação não suportou o peso de um caminhão. Travessia é uma alternativa para amenizar situação crítica enfrentada pelo comércio da cidade desde a interdição da ponte.
A balsa utilizada para travessia de veículos no Rio Jequitinhonha, em Almenara, afundou parcialmente no início da tarde deste sábado (21). De acordo com informações da Polícia Militar do município, a rampa de acesso e descarga não suportou o peso do caminhão, vindo este a afundar parte da carroceria, juntamente com a balsa.
A embarcação começou a ser utilizada na última quinta-feira (19) e é uma alternativa para amenizar a situação crítica enfrentada pelo comércio da cidade desde a interdição da ponte que liga a região central da cidade ao bairro Cidade Nova e a rodovia BR-367. A situação dos pedestres foi solucionada com a construção de uma passarela, mas a travessia de veículos, até então só era possível passando por rotas alternativas por Pedra Azul ou Jacinto.
Aconteceunovale


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi