POLICIAIS DE MANGA E SÃO JOÃO DAS MISSÕES RECUPERAM MOTOS USADAS EM ASSALTO

SÃO JOÃO DAS MISSÕES - Em 27/02,  policiais militares do destacamento de São João das Missões, foram acionados a comparecer em um determinado Supermercado no centro desta cidade, onde, acordo com as vítimas D. G. Alkimim, 43 anos, e M. G.  Alkimim, 26 anos, e testemunhas,  havia acabado de ocorrer um assalto realizado por 4 (quatro) indivíduos, sendo que 2 (dois) estavam armados com revólveres e usavam capacetes.
Os autores exigiram os celulares das vítimas e subtraíram cerca de R$14.000,00 (quatorze mil reais) em dinheiro, proveniente de um caixa correspondente bancário que existe no local, em seguida, evadiram sentido estrada vicinal com acesso à localidade de São José das Traíras, município da cidade de Manga.
De posse das informações, a Guarnição policial de São João das Missões repassou a situação à PM de Manga, com a finalidade de que fosse dado início a operação cerco e bloqueio, seguindo em acompanhamento aos autores pelo provável caminho percorrido por eles.
Ainda na estrada vicinal, próxima ao município de Manga, a Guarnição, comandada pelo 2º Ten Mota, deparou com os autores, que ao perceberem que seriam cercados nos dois sentidos da via, abandonaram as motocicletas na via e se embrenharam no matagal.
Durante a operação, foram ouvidos 2 (dois) estampidos efetuados pelos autores, sendo que, a injusta agressão foi repelida pelo tenente com 3 (três) disparos efetuados, com o intuito de resguardar a integridade física da equipe empenhada no acompanhamento/ buscas. 
As buscas permaneceram até, por volta das 22:00 horas, no matagal em que os autores se embrenharam. Foram realizadas diversas abordagens em veículos suspeitos que passavam na via.
As motocicletas utilizadas no assalto foram apreendidas: 2 (duas) Hondas CG Titan, vermelha, com os chassis inibidos (picotados) com  2 (dois) capacetes que foram abandonados, na mata, pelos autores. 
Os militares continuam em rastreamento, com a finalidade de encontrar os autores que, até o momento, não foram localizados. 
COM INFORMAÇÃO DO SITE www.norticias.com.b



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno