Fábrica de fios de algodão pega fogo em Bocaiuva

Do G1 Grande Minas
Uma fábrica de fios de algodão pegou fogo no início da TARDEhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png deste sábado (18), em Bocaiuva, no Norte de Minas.
Homens do Corpo de Bombeiros de Montes Claros foram chamados para combater as chamas. A empresa foi completamente danificada. SEGUNDOhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png os bombeiros, grande PARTEhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png da estrutura metálica ficou comprometida e há risco de desabamento. Ninguém se feriu.)
O proprietário do estabelecimento, Adilson Ribeiro, acredita que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo ele, a fábrica funciona em três turnos e não tem expediente no final de semana.

 Todos os equipamentos foram desligados na sexta-feira às 15h e eu estive aqui hoje mais cedo e estava TUDOhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png tranquilo" afirma.
Ainda de ACORDOhttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png com ele, no momento do incêndio apenas o vigia estava no local e não conseguiu utilizar os equipamentos de combate a incêndio que a empresa possui. Moradores ajudaram a conter o fogo até a chegada dos bombeiros. Os prejuízos ainda não foram calculados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno