O RODEIO DE ITACARAMBI

OPINIÃO
Por Vailton Ferreira.
Os últimos três dias de comemoração do aniversario dos 52 anos de emancipação política da cidade de Itacarambi o que observei foi milhares de pessoas famintas pela excelentíssima realização do Rodeio que reuniu aproximadamente 8 mil pessoas numa arena abarrotada de gente. Cada expectador queria um lugar para deflagrar uma cena dos peões montando nos touros bravios.
A cada momento chegava gente de todos recantos da cidade e de outras regiões. O evento surpreendeu até mesmo os organizadores que não esperavam tanta participação do público. Quem ficou satisfeito foi o prefeito Ramon Campos e toda sua Comitiva que agradeceu toda a população pela participação do publico.
Com toda esta massa humana já é sabido que o gosto de nossa gente terá nos próximos anos este paladar maravilhoso em degustar uma paixão a mais pelos rodeios da nossa região.
Itacarambi completou esses 52 anos de muito sucesso, porque está nas mãos não do Gestor, mas na direção primeiro de Deus, segundo nas mãos da população que aprovou veementemente a programação maravilhosa dos organizadores da prefeitura que trabalharam com veracidade.
Parabenizamos sim o prefeito Ramon pelo excelente trabalho que vem desempenhando em suas funções como Gestor, para restabelecer um progresso melhor em nosso município.  Nossa opinião é ajudar a cidade crescer e não tentar   derrubar com flagelo com falácia irreal.
A resposta foi a grande quantidade de pessoas que participaram desta festa maravilhosa   e saíram com um sorriso nos lábios agradecendo a todos pela excelente programação realizada pela prefeitura e seus organizadores. Itacarambi é hoje uma cidade realizada e sabemos que esses 52 anos de emancipação política será ainda melhor. Parabéns Itacarambi, cidade de nossa gente.
         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno