NOTICIAS DE NOSSA REGIÃO: FATOS QUE ACONTECERAM AGORA.


Ciclista fica ferido após ser atingido por caminhão em Engenheiro Navarro
Do G1 Grande Minas
Um ciclista de 58 anos ficou ferido em um acidente na BR-135, perto de Engenheiro Navarro (MG), nesta quarta-feira (20).
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem andava pelo acostamento da rodovia, quando foi atingido por um caminhão. O caminhoneiro tentava desviar de outro veículo, que fez uma ultrapassagem indevida e invadiu a contramão.
Ainda de acordo com a PRF, o ciclista foi socorrido e levado para um hospital de Bocaiuva (MG).
Jovem de 28 anos é assassinado a tiros em Janaúba, Norte de Minas
Um homem de 28 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (20) em Janaúba, Norte de Minas Gerais. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois tiros.
O jovem estava na Rua São Paulo quando foi surpreendido pelos autores do crime. Eles efetuaram os disparos e fugiram. De acordo com a PM, militares estão fazendo buscas na região, mas até o momento não tem pistas dos criminosos.
A PM informou ainda que, inicialmente, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima já esteve presa por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e homicídio.
Pane em avião causa cancelamento de voo de Montes Claros para BH
Uma pane causou o cancelamento de um voo da empresa Azul, que seguia de Montes Claros (MG) para Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (19). A previsão é de que a decolagem seria às 17h. Cerca de 100 passageiros chegaram a entrar duas vezes na aeronave, que não decolou.
"Ficamos aguardando por uns 40 minutos até que o comandante avisou que a aeronave estava com problemas e não poderia haver a decolagem. Solicitaram o reembarque e a aeronave tentou decolar, mas novamente não decolou", fala o passageiro Renato Gouveia. O gerente comercial Clayton América precisava fazer uma conexão em Belo Horizonte para seguir para Campinas (MG). Ele tinha uma reunião de trabalho. "Remarcaram a minha viagem de BH para Campinas duas vezes, já não sei mais que horas vou chegar no meu compromisso", diz.

O que diz a Azul
A assessoria de comunicação da empresa lamentou o corrido por nota e disse que "ações como esta são necessárias para conferir a segurança de suas operações". Afirmou ainda que o cancelamento ocorreu por conta de um problema técnico e que os passageiros estão recebendo recebendo toda a assistência necessária, de acordo com o que é estabelecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Alguns deles já foram realocados em outro voo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno