IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS REALIZA EM JAÍBA O 1º ENCONTRO DE OBREIROS DO NORTE DE MINAS

A Sede Regional da Igreja Mundial do Poder de Deus localizada em Jaíba, Norte de Minas, realizou nesta tarde de domingo(23)  1º Encontro de Obreiros do Norte de Minas, das Igrejas regionais da Sede de Jaíba.  A reunião foi marcada para a tarde deste domingo convocada pelo Pastor Regional, Antônio. O templo localizado no centro de Jaiba ficou pequeno com a grande quantidade de obreiros  que vieram de várias cidades da região: Itacarambi, São Joaõ das Missões, Manga, Matias Cardoso, Monte Azul, Verdelândia, Janaúba, Porteirinha, Espinosa e Mato Verde.
Centenas de obreiros vieram de todos esses lugares. Para o Pastor Antonio esta é a primeira reunião que deu certo, com certeza outras serão realizadas nos próximos meses. Pregando o evangelho no livro de Filipenses capitulo 2, versículo 12  ministrou um culto cheio do Espírito Santo, trazendo muita libertação e milagres.

É sabido  que todas as reuniões que existem nos templos da IMPD, deparamos com as igrejas superlotadas, principalmente em nossa região.(Vailton Ferreira) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno