ACIDENTE DE CARRO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA CIDADE DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Um acidente envolvendo dois veículos  na BR MGC 135, na altura do KM 225, próximo a cidade de Pedras de Maria da Cruz, . No local, houve uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete S-10, cor prata, placa HLX 5284, e um Ford Fiesta, cor vermelha, placa OQX 4163. A colisão resultou em uma vítima do veículo S-10, aparentemente com ferimentos leves e que segundo informações de terceiros, teria sido conduzida do local do acidente pelo seu esposo. Três vítimas do veículo ford fiesta foram atendidas pela equipe do SAMU, sendo que, duas delas com ferimentos leves, recusaram o transporte para o HPS,  e uma vítima fatal,  que se encontrava fora do veículo já em óbito, constatado pelo médico do SAMU.
Diante dos fatos constatados, a guarnição BM reforçou a sinalização já realizada pela guarnição da Polícia Militar que se encontrava no local, efetivando o devido isolamento da cena, realizando avaliação e controle de risco de explosão. O acidente automobilístico ocorreu na tarde do dia 06/10/15 por volta de 16:00h.
Ascom da PM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi