NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

JANUÁRIA – ENTREGA VOLUNTÁRIA DE ARMA DE FOGO
Ontem (19), durante patrulhamento pelo Povoado de Pandeiros/Buritizinho, Zona Rural da cidade desta cidade, a Guarnição PM da Patrulha Rural realizou campanha de desarmamento. Em conversa com os maradores sobre os perigos de possuir arma de fogo em suas residências, um dos ouvintes entregou, voluntariamente, 01 (uma) espingarda polveira de fabricação artesanal que foi recolhida e entregue na Sede do 30º BPM, em Januária, para demais procedimentos.
PM PROCURA AUTOR DE HOMICIDIO EM BONITO DE MINAS
Na terça-feira (19), a equipe do Samu compareceu ao Quartel PM desta cidade relatando que no povoado de Larguinha, município de Bonito de Minas, uma pessoa teria sido agredida com diversos golpes de facão. Logo que receberam a notícia, os componentes da equipe repassaram a ocorrência para a central de Januária, de onde foi empenhada uma Guarnição PM para apoiar ocorrência.
Já no local, os militares depararam com a vítima caída ao solo, momento em que o técnico em enfermagem do Samu, constatou que o rapaz de 30 anos, encontrava-se sem vida, confirmando óbito da vítima W. M. Pereira. O perito compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, liberando, dessa forma, o corpo para a funerária que o encaminhou ao IML de Januária.
De acordo com informações, a vítima teria discutido com o autor por causa da compra de um celular e que, depois de sair de um bar onde estava com alguns amigos, foi seguido pelo autor que o teria ameaçado de morte na frente dos companheiros. Próximo a sua casa, a esposa da vítima ouviu os gritos da vítima e ao se aproximar do local do fato, visualizou o autor correndo tendo o reconhecido, trata-se de J. B. R. Dantas, 31 anos. A PM faz rastreamento no intuito de localizar e prender o autor do crime, uma vez que, fora confirmado por sua esposa e pela própria vítima, antes de morrer, de quem se tratava.

VEÍCULO FURTADO EM VARZELÂNDIA

Endereço: Rua Ulisses Borges, Centro.
Motocicleta HONDA/ CG FAN 125, cor azul, placa HCB-9310 e, ainda, dois capacetes que estavam trancados na lateral do veículo que se encontrava com a direção destrancada, facilitando, dessa forma, a ação dos infratores.
AUTOR DE 21 ANOS É PRESO COM DROGAS EM MONTALVÂNIA
No dia 19 de abril, após denúncia anônima sobre ocorrência de tráfico de drogas no Centro desta cidade, a Guarnição PM deslocou ao local do fato, de onde visualizou o autor A. A. Gomes, 21 anos, em desabalada, após perceber a aproximação da viatura policial, porém, foi alcançado e contido pelos policiais.
Após questionamentos sobre a denúncia, o autor informou onde estava os entorpecentes, os quais foram localizados pelos militares, trata-se da quantia 65,00 (sessenta e cinco) gramas de crack. Após busca pessoal, foram localizados em sua carteira de bolso mais 14 (quatorze) pedras de crack e a quantia de R$ 60,65 (setenta reais e setenta e cinco centavos) e 01 (um) celular.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor, em flagrante, bem como foi realizada a apreensão  dos entorpecentes e dos materiais com ele encontrados, os quais foram encaminhados à Delegacia de plantão, de Januária, para demais procedimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi