Suspeito de matar militar durante assalto a ônibus é preso em Curvelo

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos nesta quarta-feira (27) em Curvelo, na região central de Minas, durante a operação “Alferes Tiradentes”. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 23 anos é apontado como um dos envolvidos no assalto a um ônibus na BR-365, que resultou na morte de um militar da aeronáutica, em março deste ano.
Ainda durante a ação, militares cumpriram o mandado de prisão na casa do suspeito, no Bairro Bom Jesus. Ele é apontado também como autor de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, em Luizlândia do Oeste, além de envolvimento em tráfico de drogas, direção perigosa, ameaça e participação em quadrilhas.

O outro preso, também em cumprimento de mandado, é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi localizado no Bairro Tibiras. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia da cidade.(fonte G1 grande minas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi