Adolescente desaparece na porta de condomínio misteriosamente

A estudante não costumava sair de casa Foto: Reprodução / Facebook
Fabrício Provenzano

Uma estudante de 15 anos está desaparecida desde o último sábado, quando saiu de casa para ir ao aniversário de uma colega de classe, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ana Paula de Carvalho Lopes estava na porta do condomínio onde mora com a família, em um ponto de ônibus, a espera de uma carona para festa, quando foi vista pela última vez.
A mãe da jovem, a empregada doméstica Luciene de Carvalho Lopes, de 42 anos, diz que a família está vivendo um "pesadelo".
— Ela saiu de casa por volta das 17h30 para esperar o pai dessa amiguinha, que iria lhe dar uma carona. Quando ele chegou, ela não estava mais no ponto. Foi questão de cinco minutos entre ela descer e ele chegar. Desde então, ninguém mais a viu. O celular dela está desligado desde o desaparecimento — contou a doméstica, que acrescentou: — Estamos todos muito abalados. Meu marido já teve uma crise nervosa. Já fomos na casa de amigos, fizemos buscas na região e nada. Não sabemos mais o que fazer.
A estudante estava a caminho de uma festa quando sumiu
A estudante estava a caminho de uma festa quando sumiu Foto: Reprodução / Facebook
A mãe da jovem compareceu, na manhã desta segunda-feira, na delegacia local para registrar o desaparecimento da filha. A mulher acredita que a filha possa ter fugido de casa para se encontrar com um rapaz.
— Pelo que eu saiba, ela não tinha namorado. Mas a mãe de uma coleguinha dela contou que ela (Ana Paula) estava namorando um rapaz da escola, que não conhecemos. A gente suspeita que ela possa estar com ele. Vamos tentar falar com a família dele — disse a doméstica.
A família está usando redes sociais para divulgar o caso.
— Minha filha não tinha nem o costume de sair de casa, por isso, estamos assustados — acrescentou a mãe.
O caso será investigado por agentes da Delegacia de Nova Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi