Bebê de oito meses é atingido por tiro na cabeça em Pirapora

Um bebê foi atingido com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (26) em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram a polícia afirmando a ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Cidade Jardim. Os moradores afirmaram também que o bebê tem apenas oito meses.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados que a criança havia sido atingida e socorrida por moradores ao hospital da cidade. Um homem, de 55 anos, foi atingido por um tiro na perna.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem. Na unidade hospitalar, os bombeiros conversaram com funcionários que afirmaram que o estado de saúde da criança era considerado grave. O G1 tentou obter informações sobre os pacientes, mas ninguém do hospital atendeu as ligações.
A PM informou também que nenhum morador relatou de onde partiu os disparos que atingiram as vítimas. Uma equipe de investigadores foi acionada para ajudar nos levantamentos sobre o crime.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno