POLÍCIA FEDERAL E A POLICIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE REALIZAM BLITZ NA RESERVA XACRIABÁ E INTERDIDA DESMATAMENTO IRREGULAR.


Operação Conjunta Polícia Militar de Meio Ambiente X Polícia Federal na serra da Reserva Indígena Xacriabás no município de São João das Missões desencadeada nesta data: Local de difícil acesso onde foi detectado exploração em Área de Mata Atlântica Secundária em estágio avançado de regeneração através do corte de 159 aroeiras, 02 cedro e 07 Ipês-amarelo (protegida por lei), grande volume de madeira, e aprendida uma arma de fogo tipo polveira, que se encontrava oculta dentre as rochas nas imediações do acampamento clandestino. Autores evadiram antes da chegada da equipe, não sendo localizados após rastreamentos. Registros de BO e arma apreendida destinados à PF por se tratar de área de responsabilidade Federal (Reserva Indígena).(FONTE WHATSAP)
CORTE IRREGULAR DE AROEIRA
POLICIAIS FEDERAIS NUM ALOJAMENTO IMPROVISADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno