GOVERNO FEDERAL ENTREGA CAMINHÕES PIPAS PARA CIDADES DO NORTE DE MINAS

Ministério entrega 18 caminhões pipas para 18 municípios do Norte de Minas
O Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais, realiza nesta sexta-feira 30/08, o Ato de Entrega de caminhões pipas para 18 municípios do Norte de Minas, contemplados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
MA solenidade será realizada às 08h30min, no Portal de Eventos, durante o encontro dos ministro com os prefeitos do Norte, Noroeste e Nordeste de Minas.
Nesta etapa, os municípios beneficiados são: Brasília de Minas, Claro dos Poções, Crisólita, Espinosa, Divisópolis, Ibiaí, Juvenília,  Manga, Matias Cardoso, Montalvânia, Montes Claros, Novorizonte,  Porteirinha, Rio Pardo de Minas, São João da Lagoa, São João da Ponte, São Romão e Várzea da Palma.
O caminhões pipa que serão usados para reforçar a infraestrutura hídrica das comunidades rurais de 1.440 municípios do Semiárido brasileiro, integra o conjunto de cinco equipamentos anunciados pela presidenta Dilma Rousseff, no início do ano. A ação inclui ainda a entrega de retroescavadeiras, motoniveladoras, pás-carregadeiras e caminhões-caçamba. Do Jornal Moc )


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi