ACONTECEU EM NOSSA REGIÃO

Cinco menores de idade, ficam feridos no acidente em Cônego Marinho
O SAMU Macro Norte foi acionado às 05h09 deste domingo, 29/09, para socorrer a vítimas de capotamento de um veículo ocorrido na BR LMG 603, Comunidade de Poções, município de Cônego Marinho/MG.
A unidade do SAMU de Januária se deslocou ao local onde encontrou cinco vítimas, todas conscientes. Sebastião Ferreira, de 17 anos, foi encontrado caído ao solo ao lado do carro, apresentando fratura fechada em tíbia e escoriações. Welisson Barbosa, 16 anos, também estava caído ao solo ao lado do carro e apresentava fratura fechada em tíbia e fíbula e escoriações.  Juliano Rodrigues, 17 anos, estava preso às ferragens, se queixando dispneia, dor torácica, cervicalgia e com escoriações. Marcus Barbosa e Gilberto, ambos de 17 anos, deambulavam na via, se queixando de lombalgia e com escoriações.
Após realizar os primeiros atendimentos, imobilizar e estabilizar as vítimas, e ministrar medicação para aliviar a dor, a unidade do SAMU as conduziu ao hospital municipal de Januária para exames e avaliação.( jornal Moc)

"ESTRUTURA DE CONSTRUÇÃO CAI EM CIMA DE PESSOAS EM JAÍBA"
 

Por volta das 15:40 horas desta seg.(30), uma estrutura de construção desaba na av. João Teixeira filho.O local conhecido como(antigo cartório de Luisa)próximo a prefeitura, parecia esta em reforma, quando de repente a parede da fachada se deslocou caindo em cima de pedestres e algumas pessoas que passavam pelo local. 
Duas pessoas se feriram levemente, e uma esta sendo atendida no hospital municipal. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas suponha-se ser por má estruturação da construção, ou por decorrência de ventania.No local funciona um escritório de advocacia e a secretaria municipal da fazenda.
( Júnior Oliveira.)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno