Briga de menores terminam em tiroteio em Escola Estadual de Itacarambi

                                          viatura do SAMU quando socorria a vitima
                                  o menor ferido foi socorrido pelo Samu
Na tarde desta sexta-feira(27) em frente da Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, um grupo de alunos se desentenderam e começaram uma discussão, quando um menor sacou a arma e começou a tirar por todos os lados, outro menor foi alvejado no peito por um dos projeteis da arma. Caído ao solo, foi socorrido pelo SAMU e  levado até o Hospital Municipal Gerson Dias, com a gravidade do ferimento, o menor teve que ser conduzido até Montes Claros, onde foi atendido e permanece internado no CTI. Segundo boletim médico, a vitima ao adentrar  no Hospital da Santa Casa, corria risco de morte. O nome dos menores não foi divulgado.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu apreender o menor infrator que permanece a disposição da Justiça. Ainda não se sabe a causa do crime. A cidade de Itacarambi, nesses últimos dias três pessoas foram assassinadas com uso de arma branca, a violência tem deixado as autoridades preocupadas.(VF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno