Mãe deixa filho sem comer até a morte


A inglesa Amanda Hutton, de 41 anos, está sendo julgada nesta sexta-feira (20) por ter deixado o próprio filho de 4 anos passar fome até a morte. O caso do pequeno Hamzah Khan causa muita comoção na Inglaterra. Durante o julgamento na quinta-feira, uma testemunha revelou que a mãe deixava o menino passar fome porque ele era “malcriado”.
Hamzah foi encontrado morto pela polícia em dezembro de 2011. Mas, após investigação e perícia, foi descoberto que o pequeno já estava morto havia dois anos, sendo que a mãe mumificou o filho.
Segundo disse a testemunha, que não pôde ser identificada por questões de segurança, o corpo do pequeno foi encontrado dentro de uma gaveta, coberto por folhas.
"Ele estava duro e pálido. Aparentava estar muito magro. Parecia uma vara fina, porque ele não se alimentava muito", disse a testemunha durante o julgamento, afirmando ainda que Amanda Hutton oferecia comida ao pequeno apenas uma vez ao dia como uma forma de punição, por considerar a criança “bagunceira” e “malcriada”.
Mumificação do filho para ganhar benefício
A testemunha disse que Amanda continuou solicitando um auxílio do governo para a criação do pequeno, durante os dois anos em que o bebê já estava morto. O dinheiro teria sido usado para comprar bebida e cigarros.
A denunciante descreveu as condições precárias da casa, cheia de lixo e fezes de gato. "A casa estava repleta de sacos de lixo, alimentos mofados e roupas sujas. Havia fezes de gato no banheiro". Enquanto as palavras eram ditas no julgamento, Amanda enxugava as lágrimas do rosto.
O julgamento entra nesta sexta-feira (20) em seu terceiro dia. A expectativa dos promotores é de que a mulher seja condenada com uma dura pena pela Corte de Bradford, na Inglaterra.(jornal Radio Patrulha)
Deixe seu comentário!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi