UM DIA É DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR: LADRÕES ROUBAM CARRO E DEIXA 150 MIL PARA ATRÁS.

Ladrões roubam empresário e abandonam carro com R$ 150 mil em SP
Três ladrões roubaram um empresário dono de lojas de roupas e abandonaram o carro com R$ 150 mil dentro, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, por volta das 21h de quinta-feira (19).
A vítima, acompanhada de três funcionários, seguia em uma camionete Toyota Hilux pela rua Vergueiro quando parou o veículo em um semáforo fechado e foi abordada por três criminosos.
O trio obrigou os ocupantes a descer e fugiu levando a camionete. O segurança de uma das lojas do empresário, que o seguia em uma picape S10, observou à distância a ação dos criminosos sem reagir. Ele disse à polícia que tentou seguir os ladrões, mas os perdeu de vista.
Após buscas, os policiais militares localizaram a Hilux abandonada e trancada na rua Max Berg. O empresário foi ao local e arrombou o vidro traseiro do carro. A sacola com o dinheiro foi encontrada no chão da camionete.
Segundo a PM, os ladrões não levaram o dinheiro porque retiraram duas sacolas do interior de uma mochila para carregar dois celulares da vítima e o GPS do carro. Em uma das sacolas havia notas fiscais e em outra o dinheiro.
"Para ter deixado um dinheiro destes para trás com certeza não perceberam o que tinha dentro da sacola", disse a tenente da Polícia Militar Danielle Padovese. O carro foi guinchado e levado ao 26º Distrito Policial (Sacomã), onde o caso foi registrado.(JORNAL Folha de S. Paulo)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi