BEIJO ARDENTE: MULHER ARRANCA A LÍNGUA DO NAMORADO COM UMA MORDIDA



Um excesso de paixão, talvez. Segundo a polícia local, uma mulher da cidade de St. Paul, nos EUA, mordeu parte da língua de seu namorado quando, enquanto se beijavam, ele lhe apertou muito forte e a assustou.
"Acho que eu mordi muito forte", disse a mulher aos policiais, explicando que ela tinha sido vitimizada por homens em outras ocasiões.
A mulher, de 43 anos, foi presa por agressão e pode ser indiciada hoje no condado de Ramsey, segundo investigadores da polícia.
O homem que foi mordido, que tem 47 anos e também é de St. Paul, caminhou com a mulher de sua casa até um restaurante, de onde chamaram a polícia em torno de 3h10. Ele foi levado para o hospital, onde foi tratado e liberado.
Policiais foram à casa da mulher para procurar pela língua, mas não conseguiram encontrá-la.
A mulher, que estava bebendo com o namorado na hora do acontecido, disse à polícia que não se lembrava o que havia acontecido com o pedaço da língua. A polícia estima que o pedaço mordido media aproximadamente quatro centímetros.Segundo a mulher, ela talvez tenha engolido a língua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno