ESCOLA MUNICIPAL NOEME SALES NASCIMENTO REALIZA A IX FEIRA DO LIVRO





Por vailton Ferreira
Aconteceu na  quinta-feira(14) no período da manhã na  E. M. Noeme Sales Nascimento  a IX Feira do Livro, o culminância  cultural  abriu as portas às 08:00 horas com uma coreografia com o musical da Emilia. Vários stands  foram montados nas salas de aulas com os temas:O PATINHO FEIO, JOÃO E MARIA,A FORMIGUINHA E A NEVE, O ENFERMEIRO, ESCRAVA E ISAURA E ANASTÁCIA. Centenas de pessoas entre alunos e pais assistiram as apresentações culturais.
. Essa feira  tem com o objetivo de proporcionar momentos prazerosos no magnífico mundo da imaginação, apreciando a leitura de magias, contos e histórias, além da criatividade nos espetáculos de teatros e apresentações. Esses projetos vem acontecendo em várias escolas do município com mais intensidade, tudo para apregoar aos alunos um processo educativo mais avançado, o intuito da Secretaria de Educação de Itacarambi é transformar o ensino das escolas num padrão mais promissor com um futuro melhor para com os alunos de toda rede pedagógica de ensino. Veja abaixo as fotos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi