LIXEIRAS FABRICADAS PELA PREFEITURA DE ITACARAMBI MANTÉM A CIDADE LIMPA



                                fabrica das lixeiras na garagem da prefeitura
Por Vailton Ferreira
Depois de fabricar centenas de lixeiras, a Prefeitura Municipal de Itacarambi conseguiu manter os lixos depositados nas lixeiras instaladas na ruas da cidade. A ideia foi aceita pela população. Todas as lixeiras foram fabricadas na garagem da Prefeitura com verba própria. padronizadas de cor verde, são feitas de tambor cortado ao meio.
Tida como uma das principais vias da cidade, além de ser palco de ações e eventos que envolvem a população, a praça da Água Viva ,Há muito tempo os moradores e frequentadores do espaço, reivindicavam pela instalação de lixeiras ao longo da Avenida. A Prefeitura Municipal, por meio de uma ação em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, e serviços, instalou recentemente dezenas  na referida via, o que diminuiu em grande escala a quantidade de lixo nas proximidades, em especial embalagens plásticas, de bebidas e alimentos (como garrafas de água, latinhas de alumínio e pacotes de salgados e bolachas). Essa medida, também acabará com a possibilidade de entupimento de galerias de águas pluviais, uma vez que a chuva levava o material jogado no chão para as redes subterrâneas, o que não deve ocorrer mais, uma vez que o cidadão poderá se desfazer do lixo, depositando o mesmo no interior das lixeiras, que encontram-se fixadas no chão e serão regularmente limpas.
várias unidades estão sendo instaladas na zona rural, prioridade do prefeito Ramon Campos. Segundo ele até o final do ano todas as avenidas e logradouros serão instaladas as lixeiras.
                           lixeiras que serão instaladas na zona rural.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi