Prefeito de Itacarambi Ramon Campos é eleito presidente da CIAMESF




 
    Prefeito Ramon  Campos(foto de Vailton)
O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioeconômico da Microrregião do Alto Médio São Francisco, o CIAMESF, foi reativado pelos prefeitos da região, no último dia 8/11. A ata foi registrada em cartório e as suas atividades já estão em pleno funcionamento.
Fazem parte do CIAMESF os municípios de Bonito de Minas, Chapada Gaúcha, Cônego Marinho, Itacarambi, Januária, Juvenília, Manga, Matias Cardoso, Miravânia, Montalvânia, Pedras de Maria da Cruz e São João das Missões.
A diretoria ficou constituída da seguinte forma: Presidente Ramon Campos, Prefeito de Itacarambi; Vice-presidente Natalino Pereira Rodrigues, Prefeito de Cônego Marinho; Diretor Financeiro, Sebastião Carlos Chaves de Medeiros, Prefeito de Pedras de Maria da Cruz. A sede do consórcio permanecerá na cidade de Itacarambi de acordo com o entendimento dos prefeitos e secretários presentes.
O CIAMESF tem a finalidade de executar serviços públicos e obras de interesse comum entre os municípios e já foi consolidado como um importante instrumento de auxílio na solução de seus problemas comuns, como é o caso dos resíduos sólidos, uma preocupação de todos os prefeitos da região.
O Presidente eleito, Ramon Campos, diz saber dos enormes desafios que terá daqui para frente, considerando as exigências para manter o consórcio ativo. “Temos vários projetos e vamos buscar a realização de cada um deles. Agradeço a confiança em mim depositada e garanto que farei o máximo para que esse consórcio desenvolva ações prioritárias a todos os municípios integrantes”, conclui o presidente
.( www.itacarambi.mg.gov.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno