Prefeitura de Itacarambi realizou Leilão de veículos e máquinas usadas.



 
POR VAILTON FERREIRA
A Prefeitura de Itacarambi realizou neste sábado(09) o 1º Leilão de veículos,  máquinas inservíveis e usados. Com esse leilão a PMI faturou aproximadamente  R$120.000,00 que serão utilizados na compra de mais novos veículos para atender a demanda do município e economia em peças e mão de obra de manutenção. Esse foi o primeiro leilão que a prefeitura realizou nos últimos anos. O evento foi todo coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes de serviços e obras. O Prefeito Ramon e o Vice Paulão e Vários vereadores, inclusive o Presidente da Câmara, estiveram presentes, acompanhando o leilão, que superou todas as expectativas.
A Prefeitura já iniciou a reforma da frota com a aquisição de novos veículos. Para melhor atender o transporte de passageiros na saúde principalmente.
NOTA DA REDAÇÃO: Lembrando, que durante todos esses anos, a Prefeitura Municipal de Itacarambi, já realizou outro leilão totalizando o segundo nessas duas décadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno