PREFEITURA CONQUISTA NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI

                              VIATURA ESTACIONADA NO QUARTEL DE ITACARAMBI
                                          foto NORTECLICK
                                        PREFEITO RAMON AO LADO DA VIATURA
Chegou nesta sexta-feira(13) no Quartel da Policia Militar de Itacarambi uma nova Viatura doada Pelo Governo do Estado tendo como parceria e ajuda do Deputado Carlos Pimenta que deu um impulso nesse projeto de segurança pública em nossa cidade. O Prefeito RAMON CAMPOS foi o responsável por entregar a chave do veículo que servirá à PM da cidade. “Temos certeza que este é apenas o início dos novos investimentos em segurança para Itacarambi. Além disso, a Prefeitura já está se mobilizando para implantar o Olho Vivo na cidade”, afirmou o Prefeito. Ramon Campos, disse ainda que essa viatura é um fruto de luta na queda da violência que venha reduzir gradativamente no município.
O sargento Luiz Gonçalves falou que a nova viatura que foi entregue no quartel  vai melhorar muito no policiamento nas ruas da cidade e com a vinda de mais três sargento a situação ficará melhor o policiamento e que as rondas será mais intensificadas pela cidade. Completou que a situação de furtos e roubos diminuiu muito nos últimos meses.(com informações de Vailton Ferreira)
                                          SARGENTO LUIZ GONÇALVES




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno