ESSES SÃO OS ASSASSINOS DO CASAL QUE MORREU NA SERRA DO CIPÓ


                                OS ASSASSINOS PRESOS
                                O CASAL BARBARAMENTE ASSASSINADOS
Os corpos do casal de advogados foi encontrado por volta das 14h30 no Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro. As buscas começaram na última segunda-feira depois que o sumiço do casal veio à tona. Elas se concentraram no curso d'água que fica próximo ao local onde a Hilux do advogado foi encontrada queimada. Na manhã desta quarta-feira, militares do 3º Batalhão dos Bombeiros de Belo Horizonte chegaram a realizar mergulhos em uma grande área, mas nada foi encontrado. O sargento Washington Néri Rodrigues havia levantado a hipótese dos corpos terem sido jogados em outro local. Os corpos do advogado Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e da namorada, a também advogada Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, que foram assassinados na Serra do Cipó, em Jaboticatubas, na Grande BH, estão sendo transportados em um rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com o delegado Wagner Pinto, responsável pelas investigações, o veículo já deixou a cidade de Conceição do Mato Dentro, onde os cadáveres foram encontrados, e seguiu para a capital mineira. 
A polícia estuda transferir os três homens detidos, Marcos Magno Peixoto Faria, de 25 anos, Helton Moreira de Castro, de 19, e um menor de 17 anos, para BH. Os três confessaram o assassinato e afirmaram que a intenção era roubar. O delegado Wagner Pinto pretende ouvi-los para tentar saber como foi a dinâmica do crime. “Vamos aguarda os laudos para identificar a natureza das lesões e confirmar se houve abuso sexual.(JORNAL EM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno