EX-JOGADOR DO CORINTHIANS É PRESO EM CAMPINAS ACUSADO DE ROUBO

O ex-jogador de futebol Reginaldo Rivelino Jandoso, mais conhecido como Piá, que teve passagens por Ponte Preta, Corinthians e Santos, vai responder por tentativa de furto qualificado. Ele foi detido na madrugada desta quinta-feira (23) por suspeita de envolvimento em assaltos a caixas eletrônicos em Campinas(SP). A Polícia Militar encontrou no carro dele objetos usados para 'pescar' envelopes de depósitos nos equipamentos. Ele e mais duas mulheres, sendo uma delas sua esposa, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade e o ex-meia levado para a cadeia anexa ao 2º DP ainda na madrugada.
Segundo a Polícia Civil, a esposa de Piá, Pablin Jéssica Gomes, de 25 anos, foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia (SP) e também vai responder por tentativa de furto qualificado. Já Rosângela Scagliarini, que estava com o casal,  foi liberada depois de prestar esclarecimentos porque afirmou que estava de carona.(FONTE G1 CLOBO)


                            
                               MATERIAL ENCONTRADO NO CARRO DO EX-JOGADOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno