PREFEITO DE ITACARAMBI REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS E PEDE PARA CUIDAR BEM DA FROTA DE VEÍCULOS

Na manhã da sexta-feira (10), o Prefeito Ramon Campos, o Consultor Jobert Macário de Oliveira (Empresa Máxima Auditoria, Consultoria e Treinamento) e o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Roberto Neri Fernandes estiveram reunidos com todos os motoristas e operadores de máquinas do município para entrega oficial da nova frota de veículos e máquinas, bem como para apresentar o novo Manual de Atribuições, Normas e Procedimentos da Divisão de Transportes.
O prefeito abriu a reunião agradecendo a presença de todos e expôs sobre a participação e o compromisso de todos e destacou os esforços empenhados para renovação da frota municipal. Salientou, na oportunidade, sobre a elaboração do novo Plano de Cargos de Carreira que irá beneficiar todos os servidores municipais, inclusive a classe de motoristas e operadores de máquinas.
Na pauta da reunião, foi exposto o que é um bem público e a necessidade de atenção e a responsabilidade de cada um na manutenção e conservação deste bem. O consultor Jobert fez a apresentação do manual aos presentes e enfatizou sobre as rotinas que deverão ser seguidas por todos os motoristas e operadores durante a execução de suas atribuições. Na sequência, democraticamente, foi aberto espaço para comentários, sugestões e críticas aos participantes que se comprometeram a cumprir todas as determinações para o bom andamento do serviço público.
O prefeito solicitou o registro em ata de toda reunião com assinatura de todos os presentes, para que, caso haja descumprimento das determinações expostas, providências hábeis sejam tomadas.( http://www.itacarambi.mg.gov.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi