OBJETO NÃO IDENTIFICADO CAI NA ZONA RURAL DE ITACARAMBI

foto ilustração
Por Vailton Ferreira
Na madrugada desta quarta-feira(15) um uma bola de fogo cruzou o céu de Itacarambi e caiu na zona rural do município na localidade da Comunidade de Paujeú  local distante da cidade uns 7 quilômetros. Segundo a moradora Ana Pereira, por volta das três horas da madrugada olhou para o céu  e viu uma bola incandescente  vido em sua direção e saiu correndo gritando acordando varias pessoas inclusive seus familiares. Segundo ela a bola de fogo caiu bem perto onde mora perto da serra.  Alguns comentam que o local ficou todo queimado.
Os moradores estão apavorados o comentário é um só, ninguém sabe o que caiu na serra, poucos se aventuram a  ir no local, querem distância.
“O objeto não identificado continua no local”, disse a moradora que relatou esse fato estranho. Para ela é um disco voador que caiu na região, falou com um tom de humor. Nenhuma equipe cientifica veio verificar para saber o que aconteceu. Ficando somente a curiosidade dos moradores. O pavor permanece ainda na Comunidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi