ÔNIBUS DO GRUPO RAÇA NEGRA TOMBA NO PERNAMBUCO E DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS

                                          foto reprodução
Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas após acidente com o ônibus que transportava a banda Raça Negra, que tombou na BR-101, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Luiz Carlos, o vocalista do grupo, estava no veículo na hora do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pagodeiros vinham de um show em Natal e embarcariam do Recife para Salvador, de avião. Conforme informações da produção da banda, 30 pessoas costumavam viajar dentro do ônibus, mas não há confirmação sobre quantas estavam nessa viagem.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou dez viaturas à região e que atendeu 27 pessoas em conjunto com três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos músicos e da equipe.
Em uma das unidades médicas para onde os feridos foram encaminhados, no Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos, foi atendido. Ele sofreu uma torção no braço direito.
Na manhã desta segunda-feira, o ônibus estava no acostamento e o trânsito na BR-101 fluía normalmente, segundo a PRF.(JORNAL HD
)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi