Policia Militar de Jaiba prende grupo acusado de praticar o terror no municipio

Policiais Militares prenderam na manhã de terça-feira (7), no Lajeado do Cruzamento, na Zona Rural da cidade de Jaíba, 3 homens e apreenderam um menor suspeitos de envolvimento com a prática de crime na região.
Na tarde de segunda-feira (6), foi relatado pelas vítimas que, ao transitarem pelo referido local haviam sido abordadas por quatro infratores que, de posse de armas longas, anunciaram o roubo e subtraíram delas dinheiro e documentos pessoais. Na oportunidade, a Polícia Militar logrou êxito na apreensão de uma espingarda cartucheira calibre. 28, de um boné preto e de uma balaclava (touca ninja), materiais esses que foram encaminhados à delegacia.
Em continuidade ao rastreamento, e após intensas buscas, os policiais militares de Jaíba localizaram os suspeitos, sendo encontrados com eles dois revólveres cal. 22, uma espingarda cartucheira cal. 12 e vários celulares. Os envolvidos L. M. C., de 24 anos, M. V. B., de 20 anos e M. J. S. M., de 18 anos, foram presos e o menor em conflito com a lei foi apreendido, juntamente com todo o material arrecadado, sendo conduzidos à delegacia. A ocorrência foi acompanhada pelos responsáveis legais do menor.(o norte net)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno