CIDADE DE ITACARAMBI RECEBE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO PREFEITO RAMON CAMPOS

                                calçamento da rua Rondônia do Bairro N. de Fátima
Por Vailton Ferreira
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Obras, continua trabalhando a todo vapor no calçamento da rua Rondônia no bairro Nossa Senhora de Fatima, , garantindo assim, a tranquilidade dos moradores durante o período de chuvas, e obedecendo as normas de construção em vigor no país. A obra de pavimentação começou na semana passada e vai estender por mais quatro ruas do bairro São José ou seja as seguintes ruas, Darci Ferreira, Domingos Moreira e rua Major Ernesto, assim que terminar a rua Rondônia.
                                           250 metros de rua será toda pavimentada
as quatro ruas estarão recebendo calçamento, fruto de muito esforço do Prefeito Municipal de Itacarambi, Ramon Campos. As obras de pavimentação em paralelepípedo, quando concluídas oferecem aos moradores conforto, melhores condições de tráfego, além de mudar a realidade do local e de seus moradores, que tem os seus imóveis valorizados com o investimento recebido na área.
                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi