RAFAEL ERA FANÁTICO POR MOTO


Por Vailton Ferreira
Umas das modalidades do jovem Rafael Teixeira ,mais conhecido como  Rafinha, era participar das trilhas realizadas nos finais de anos. Todos se reuniam num lugar da cidade e  lá estava Rafael ornamentado com roupa de motoqueiro.  Dezenas de jovens considerava o Rafinha sendo um bom mecânico de moto. Ele e seu irmão Marcão trabalhavam juntos há vários anos.
Com sua simpatia ganhou vários amigos, não tinha esse lugar que chegava sempre animava a turma. Era membro oficial da Equipe Do Graw de  Itacarambi Mg.
Milhares de pessoas postaram no facebook sentimentos pela perda do amigo. “”Eu vou começar dizendo que eu te amo e vou sentir muito a sua falta. Vou sentir saudades daquela Rafa que me dava concelhos que era amigo quando eu precisava de um ombro amigo para me desabafar,Vou sentir faltas das sua graçinhas,brincadeiras meus apelidos rolha de poço,thuranga e das nossas brigas,Vou sentir tanto a sua falta,você foi uma pessoa muito importante em minha vida e sim nós dois tivemos uma história que ficara sempre em minha vida e em minha memoria. Vou sentir falta de atentar de mamute preto. Com você eu aprendir um jeito de levar a vida,que amanhã e outro dia. Você e como um irmão,minha pedra meu tudo se foi um pedaço de mim. Hoje o ceu esta em festa pois uma pessoa maravilhosa foi pro reino de Deus ao lado do pai nosso senho Jessus Cristo. #Te Amo Rafa””. Saudades Eternas. escreveu Vanessa.

Além desses comentários de conforto para a família na pagina do facebook de Rafael, centenas de pessoas elogiaram o jovem pela simpatia que tinha com todos. A pagina do face, ficará na saudade para aqueles que conviviam com ele. Enfim essa é a historia de um jovem que tinha sonhos em trabalhar e estudar, terminando uma vida  tragicamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno