VEJA O QUE ACONTECEU EM NOSSA REGIÃO DO NORTE DE MINAS

                         MATERIAL APREENDIDO PELA PM
A Polícia Militar procura por um homem que cometeu um homicídio, na Avenida Cônego Ramiro Leite, em Januária (MG), neste domingo (5), após um desentendimento em bar.
Segundo as informações da PM, dois homens estavam bebendo quando começaram a brigar. Um deles atirou várias vezes contra o outro. A vítima, que foi atingida por três disparos, um no tórax e dois no abdômen, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
Homem é esfaqueado pelo cunhado em Mirabela, Norte de Minas
A Polícia Militar procura por um homem autor de uma tentativa de homicídio em Mirabela (MG). O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte, nesta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um estabelecimento comercial, acompanhado do cunhado, quando cumprimentou algumas mulheres que estavam no local. Após isso, o cunhado que teria começado a ofendê-lo e agredi-lo fisicamente, pegou uma faca, mas foi contido por populares.
A vítima saiu do estabelecimento para fugir do cunhado, mas foi perseguido por ele e acabou levando uma facada na região abdominal. Após ser socorrido, o homem foi levado para um hospital.
2 pessoas são baleadas enquanto estavam em bar em Janaúba
Duas pessoas foram baleadas em Janaúba, Norte de Minas, neste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, um homem estava em um bar quando foi abordado por outro, que estava armado e atirou. Uma mulher, que estava com a vítima, também foi baleada.
Ainda segundo a PM, as vítimas fora, encaminhadas para um hospital. A motivação do crime está sendo investigada. O autor dos disparos não foi preso.
Polícia Militar apreende morteiro com quatro jovens em Unaí
A Polícia Militar de Unaí, Norte de Minas Gerais, deteve um jovem de 19 anos e três menores de idade na Rua Domingos Pinto Brochado no Bairro Cachoeira, nesta segunda-feira (6). Os jovens foram detidos por porte ilegal de arma.
Escondidos debaixo de um armário, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com munições intactas. Além desse material, um morteiro foi apreendido na estante da residência localizada pela polícia.
Objeto chamou a atenção das autoridades por ser tratar de uma arma exclusiva das Forças Armadas(
Do G1 Grande Minas)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno