DOIS BANDIDOS ROUBAM LOTÉRICA DE ITACARAMBI

                                          lotérica que foi assaltada
Por Vailton Ferreira
Numa ação ousada e cinematográfica, dois bandidos roubaram a lotérica de Itacarambi, localizada na rua Januaria, centro da cidade. O assalto ocorreu nesta terça-feira(04) às 17:30 horas em plena luz do dia com a rua movimentada. Na hora do roubo os dois ladrões sacou um revólver e anunciou o assalto, um dos bandidos entrou dentro e saqueou todo o dinheiro, enquanto roubava varias pessoas assistiam o roubo do lado de fora da lotérica. O assalto durou alguns minutos.
    dezenas de pessoas se aglomeraram na frente da lotéria
Os bandidos fugiram numa moto Bros preta sem placa, ninguém conseguiu identifica-los por que estavam de capacete. A policia foi acionada mas até agora não conseguiu prender os meliantes. Segundo algumas testemunhas um dos bandidos chegou a chamar pelo nome de um dos ladrões, tal de “”LÉO””, mas isso não justifica a verdadeiro nome.
O que deixou muitas pessoas assustadas com a ousadia dos bandidos foi pelo horário que aconteceu o fato. Uma senhora que que não quis se identificar disse que assistiu de perto o assalto e ficou com muito medo quando viu o revólver de cor prata nas mãos do ladrão.”cheguei a pensar que iria morrer naquele momento, porque poderia haver um tiroteio”” disse a senhora.
Uma multidão aglomerarou em frente a lotérica para saber o que mesmo aconteceu. Um dos caixas ficou assustado e teve que sair da lotérica para tomar um ar e demonstrava palidez devido a ação dos ladrões. Nossa reportagem estará divulgando na integra maiores detalhes desse fato.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno