EM BUSCA DA FÉ: CERCA DE MIL FIEIS DE ITACARAMBI ENCHEM IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

                                a igreja ficou pequena com a quantidade de pessoas
Repórter Vailton Ferreira
Neste domingo(09) nos períodos da manhã e da noite, aproximadamente mil pessoas procuraram a Igreja Mundial  do Poder de Deus localizada na Rua Juca Nascimento bem no centro de Itacarambi. Tudo para buscar um milagre. A campanha realizada pela igreja começou um mê atrás  na direção do Pastor David que vem ministrando um culto racional de muita fé. A Igreja tem permanecido lotada desde a chegada do pastor 
A reunião deste domingo superou o a expectativa, o local tem capacidade para 400 pessoas, ficou pequeno para suportar a quantidade de fieis,  muitos ficaram do lado de fora.
A pregação foi sobre o filho pródigo que pediu ao pai a parte da herança e foi embora para outra cidade  e depois de passar fome e necessidade retornou para a sua casa e foi bem recebido pelo pai com muita alegria. A pregação do pastor foi baseado no livro de Lucas cap. 15,verc. 1-3. 11-32. edificou a fé dos fieis em reverencia a palavra de Deus E hoje, como você está? Você é aquele filho que precisa voltar para casa, que percebe o mal que fez ao se afastar do Pai e num ato de humildade volta e pede perdão? Ou você precisa ser o Pai? Que cheio de compaixão não  se importa com o passado, não pergunta nem por onde o outro andou, mas acolhe, se alegra com o retorno de quem estava morto, mas voltou a viver. Talvez você esteja sendo o irmão invejoso, que necessita do reconhecimento do mundo, que não se alegra com a volta do irmão porque simplesmente não entende como funciona a misericórdia do Pai. Pregou o Pastor David.
Após a pregação foi servido aos fieis bolo, refrigerante e pratinho de arroz com feijão tropeiro. Tudo doado pelos fieis que ficaram incumbidos trazer um refrigerante. Enfim, a festa do filho pródigo edificou a fé daqueles que foram procurar a bênção.   
                                             pastor David orando para os fieis
                                fieis louvando a Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno