ITACARAMBI TEM NOVO COMANDANTE


Na última terça-feira, 25 de fevereiro, o 2º Tenente PM Frederico Caetano Rocha Rodrigues, assumiu efetivamente o Comando do 4 PEL/165 CIA, sediado na cidade de Itacarambi. Atendendo a um antigo anseio do Comando da Unidade e visando suprir a demanda a muito manifestada pela sociedade local e pelos próprios militares que lá servem, o militar já se instalou na cidade.
Itacarambi é um município com aproximadamente de 18.000 mil habitantes, distribuídos na zona urbana e rural. A cidade é banhada pelo rio São Francisco, possuindo uma indústria alimentícia, fazendas produtivas, alguns serviços e comércio atuante.
O Tenente Rocha é Aspirante da turma de 2011 e, servindo na sede do 30º BPM Batalhão por mais de 2 anos, exerceu algumas funções e encargos administrativos, sendo a última função o Comando interino da 165 Cia, com sede em Januária.
O militar foi recebido pelo efetivo da fração, onde teve a oportunidade de ter um primeiro contato e falar a respeito das suas expectativas e reafirmar o compromisso de que todos tem a missão de melhorar os resultados daquele local.(FONTE ASCOM PM)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi