Nota de esclarecimento de Correinha ex-prefeito de São João das Missões

                                                  Ivan de Souza Correia(Correinha)
Mesmo não  sabendo de quem se trata, acho interessante e parabenizo pela iniciativa de mostrar aos amigos de face o q vem acontecendo em nosso município. Foi publicado matéria a meu respeito, por isso sinto no direito de me manifestar. Fiquei feliz quando você disse que buscaria informações à respeito da publicação, mas pelo visto n buscou informações na fonte correta q deveria ser no site do Tribunal Regional Federal(www.trf1.jus.br) e não em blog de pessoas que tem cunho político. Até porque foi uma sentença de primeiro grau, proferida em junho de 2012, por quê só agora em ano eleitoral foi publicado? Por quê não antes?
Por quê não publicaram o Acórdão do Tribunal de Contas da União que me inocentou da acusação de desvio de recursos para aquisição da ambulância? Mas não vamos entrar no mérito, até porque essas pessoas não me atingem.
Certo é que estive ontem no TRF em MONTES CLAROS e olhando a movimentação do referido processo, ainda não ouve decisão de última instância, continua aguardando a análise da minha defesa. Sendo assim, não posso ser considerado culpado. Acontece que fui acusado de ter desviado recursos da saúde indígena que vinha para pagamento dos profissionais da saúde, como as vezes faltava profissionais, sobravam recursos na conta. Fui orientado pela FUNASA para usar esses recursos na reforma e ampliação do Posto de Saúde de SUMARE e construção do Posto de saúde da aldeia de Rancharia, as obras estão lá pra todos verem.
De forma maldosa sumiram com os documentos que comprovaria a regular aplicação dos recursos, como fizeram com a prestação de contas da ambulância, que só depois conseguir juntar toda documentação e me livrar da acusação q me fizeram. Por isso, espero também que seja feita justiça nesse caso, vamos esperar!
Sou filho de São João das Missões, Amo esse lugar, farei o que for possível para ver o seu desenvolvimento. Se vocês analisarem o histórico meu e do meu pai, diante do cargo político que tivemos a honra de ocupar nesse município, verá que jamais fizemos algo para lesar o nosso município e nosso povo, povo esse que sou parte. Pelo contrário, tenho orgulho de andar em um município qur ajudei a construir e que estão acabando com ele. Tenho muita coisa pra mostrar a respeito do que fiz em prol desse município e de seu povo, mas está ficando muito longo, deixa pra outra oportunidade.
Obrigado.
Abraços a todos!
Ivan de Souza Correia
Ex-prefeito de São João das Missões

NOTA DO EDITOR: IVAN DE SOUZA CORREIA FOI O EX-PREFEITO QUE MAIS TRABALHOU EM SUA GESTÃO. CONHECI SEU TRABALHO E SEI QUE A PEQUENA SÃO JOÃO DAS MISSÕES TEM O ORGULHO DE MANIFESTAR O CARISMA DESSE GRANDE HOMEM QUE GLADIOU E CONTINUA TRABALHANDO COM BRAVURA PELO PROGRESSO DE MISSÕES. A NOTÍCIA ISOLADA PUBLICADA NUM BLOG NÃO ESTABELECE NENHUM CUNHO DA VERACIDADE, PORQUE NO CAMINHAR DE UMA NOVA ESTRADA O QUE INTERESSA É A HOMBRIDADE DESSE GRANDE JOVEM QUE UM DIA VOLTARÁ PARA TERMINAR O QUE SEMPRE COMEÇOU. PARABÉNS CORREINHA PELA LUTA QUE VOCÊ VEM DESEMPENHANDO PARA COM O POVO DE MISSÕES. 
VAILTON FERREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi