Prefeitura de Itacarambi realiza programação especial para o inicio das aulas

ITACARAMBI -Repórter Vailton Ferreira
Já está tudo pronto para o início do período letivo 2014 na rede pública de ensino de Itacarambi que aconteceu nesta segunda-feira (03), a partir das 7h. no clube recreativo Neste dia,  os alunos voltaram às salas de aula nas 21 escolas municipais da região., divididas entre a cidade e Comunidades da Zona Rural. Este ano, a Secretaria de Educação preparou um cronograma de aulas especial que se adequa aos feriados atípicos que terão em 2014, devido a Copa do mundo. A acolhida dos alunos está sendo acompanhada de perto pelo prefeito Ramon Campos, pela secretária de Educação, Rosângela Lacerda.
Além de dar boas-vindas aos alunos e equipe pedagógica, a comitiva da Prefeitura está  conferindo o trabalho de revitalização promovido nas unidades de ensino durante todo o período de aulas. “A ideia é desejar um ano letivo produtivo para os alunos e educadores,  além de conferir de perto o resultado do trabalho de recuperação e manutenção das escolas”, informou Elisângela.
                                até os professores entraram na brincadeira
                                crianças aproveitam e gritam para RUBIA
 PROGRAMAÇÃO ESPECIAL.
Com o inicio das aulas, uma programação especial foi realizada nesta segunda-feira(03) durante o dia inteiro com os alunos do primário e ensino fundamental tiveram uma receptividade agradável com a realização de shows que alegraram todos com a presença da apresentadora de TV Rúbia Mesquita que veio de Belo Horizonte somente para trazer entretenimento para a meninada. Rubia, começou logo no período da amanhã brincando com centenas de estudantes do ensino primário. Já no período da tarde a programação foi com os alunos do ensino fundamental. O prefeito Ramon acompanhou de perto o trabalho apresentado pela apresentadora e aprovou com detalhes a performance de Rubia Mesquita.A programação durou dia inteiro, enquanto muitos estudantes sorriam e compartilharam com Rubia.

                                                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno