ATLETAS DA ESCOLA JOSEFINO BARBOSA EM ITACARAMBI SE PREPARAM PARA A SELETIVA DO JEMG/2014


POR VAILTON FERREIRA
         Começou nesta semana a seletiva dos alunos e atletas do JEMG/2014. Os alunos da Escola Estadual  Professor Josefino Barbosa de Itacarambi, Norte de Minas estão sendo treinados pelos professores de educação física da escola, as modalidades  de  futsal, Volleyball, basquete, xadrez  e outras modalidades fazem parte do seleto grupo de atletas da escola. Para este ano os alunos estão com uma meta, trazer medalhas para o município de Itacarambi. Para o professor Carlinho, “”este é o momento de aproveitar que os meninos estão com muita vontade de jogar e treinar eles com muita força” disse o professor.
                               TREINADORES:MARCÃO E JEAN
O que é o JEMG?
O Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2014 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas com alunos do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2002, 2001 e 2000) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 99, 98 e 97).
As modalidades disponíveis no JEMG/2014 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica artística, ginástica rítmica (feminino), ginástica de trampolim, goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia (modalidade de apresentação), voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.
                                TORCIDA DA ESCOLA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi