Cantora Roberta Miranda implora pela vida ao sofrer assalto e dá CD e DVD a ladrão, para presentear a mãe.

        CANTORA ROBERTA MIRANDA AO LADO DO VENDEDOR QUE VIU O ASSALTO
(JORNAL MONTES CLAROS.COM)

A cantora sertaneja Roberta Miranda contou que foi assaltada na Avenida Nove de Julho, em São Paulo, no fim de semana. A artista contou sobre os momentos de tensão e afirmou que nada pior aconteceu por ter mantido a calma. Roberta Miranda disse que foi acalmada por um vendedor de flores, que presenciou o assalto, mas não pode reagir, porque o bandido estava armado. A cantora contou também que implorou pela vida e ainda deu um DVD e um CD ao assaltante, para que ele presenteasse a mãe. “Não me mate, sou Roberta Miranda eu só faço o bem com o meu canto.. Ainda pedi calma e dei DVD e CD para ele dar para mãe dele. Não pensem porque sou Roberta Miranda é que nada me aconteceu.. Foi porque me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus” – disse a cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno