CARLOS PIMENTA QUER AÇÕES PARA IDOSOS

COM INFORMAÇÕES DO GERAIS NEWS
Se depender do deputa do Carlos Pimenta, líder do PDT na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, as políticas para os idosos em Montes Claros serão potencializadas na administração do prefeito Ruy Muniz, do PRB, que dispensa atenção especial ao setor. Além de R$ 30 mil para a compra de veículo para a Coordenadoria do Idoso, o parlamentar garantiu mais R$ 30 mil de emenda para a aquisição de novos computadores para o curso de informática. Ele fez este anúncio ao participar na tarde dessa sexta-feira, da entrega de certificados a idosos que concluíram o curso básico de computação, no Plenário da Câmara Municipal.
Cumprindo o quinto mandato consecutivo à Assembleia e preparando-se para buscar o sexto, Carlos Pimenta destacou a importância de se cuidar bem da terceira idade e destacou esta preocupação da atual administração. Carlos Pimenta se referiu ao exitoso trabalho da Coordenadoria do Idoso, desenvolvido pela assistente social Cibely Freire Diniz Oliveira e sua competente equipe. Disse que não medirá esforços para contribuir com a ampliação destas ações, para que atinja a maior número de idosos, que deram e ainda dão sua parcela de colaboração ao desenvolvimento de Montes Claros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno