Ex-prefeito de São João da Ponte é encontrado acorrentado a uma árvore

O ex-prefeito de São João da Ponte, Delson Fernandes Antunes Filho, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31), acorrentado a um pé de eucalipto no Vale da Cancelas, distrito de Grão Mogol (MG). De acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou amarrada durante toda a noite e só foi encontrada nesta manhã.Ainda segundo a polícia, o ex-prefeito teria saído de Montes Claros na tarde desse domingo (30) em direção a Rio Pardo de Minas. De acordo com depoimento de Delson Filho, por volta das 17h ele foi abordado por quatro homens, em um carro. Ele foi obrigado a abandonar seu veículo e entrar no carro dos suspeitos.
A PM informou também que familiares acionaram a polícia na noite desse domingo, devido a demora do ex-prefeito em chegar ao destino. Na mesma noite, a polícia encontrou o carro de Delson pegando fogo, próximo ao município de Fruta de Leite.
Segundo a polícia, o ex-prefeito foi encontrado por populares por volta das 06h30 desta segunda-feira, acorrentado a uma árvore. Ele não apresentava ferimentos.
Até o momento os supeitos não foram localizados e o motivo do crime não foi descoberto(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi