GRUPO CATOLICO “MARANATHÁ” FAZ RETIRO ESPIRITUAL EM ITACARAMBI.


Por Vailton Ferreira
Centenas de jovens se reuniram numa concentração de fé nesta temporada de carnaval. O grupo Carismático da Igreja católica de Itacarambi  estão desde o dia 02 de março reunidos num retiro de fé no interior da escola CAIC. O grupo irão permanecer  até o dia 4 de março. Durante essa temporada todos rezam e louvam a Senhor Jesus. A jornada  Cristã tem crescido a cada ano onde os jovens  conseguem interagir  espiritualmente assistindo as missas e  cantando louvores, até mesmo uma banda tocam vários repertórios da musica católica.
                   Segundo Alicia Soares “O Maranathá é um encontro de carnaval para jovens que acontece todo ano em Itacarambi.  Este projeto tem rendido para os jovens uma trajetória  de muito amor para com o próximo,  é desta forma que eles recebem os irmãos de fé se retirando das coisas mundanas e purificando a alma com muitas orações. Enfim, o encontro dos católicos “”Maranathá””será até o dia 4 de março,  com muita adoração ao Senhor Jesus.
                                                  fotos de Fábio Oliveira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi