ITACARAMBI:Obras de pavimentação em ritmo acelerado

homem calçando a rua Darcy Ferreira
Por Vailton Ferreira
Várias ruas do município de Itacarambi estão recebendo calçamento com paralelepípedo  , e com isso, valorizam-se as residências e garante um melhor acesso a mobilidade urbana.
No manhã desta quinta-feira(13) nossa reportagem do Portal de Itacarambi, visitou o andamento das obras nas ruas Darcy Ferreira(bairro S. José)e  rua Rondônia(N. S. de Fatima)
A pavimentação de ruas é fruto de muito trabalho e dedicação do Prefeito Ramon Campos. É uma das maiores conquistas de sua gestão, pois há muitos anos o povo esperava a pavimentação nessas ruas.” Nossa cidade a cada dia ganha mais melhorias e é a população a maior beneficiada”, frisou um morador.
                                OBRAS EM RITMO ACELERADO
O comerciante Geraldo Brito falou que a vinda do calçamento para a Rua Darcy Ferreira é de grande valia para os moradores. “Além de deixar a cidade mais bonita, provoca a valorização dos imóveis. As ruas pavimentadas  representam também uma economia para o município, haja vista que prefeitura vai gastar menos com capina”, pontua Geraldo.
Conforme o Prefeito Ramon Campos (PDT), a obra de pavimentação das ruas é fruto de muito

A empresa responsável pelos serviços já garantiu que os homens e máquinas somente vão deixar a cidade quando todo o projeto estiver executado. As Rua Darcy Ferreira e Rondônia já estão quase  concluídas, como outras ruas da cidade que será concluídas ainda este mês.
                                TRECHO DA RUA JÁ PAVIMENTADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno