JORNALISTA FOI ASSASSINADO PELO NAMORADO E AMIGOS MENORES DE IDADE

 
A Polícia Civil de Porto Feliz confirmou que o corpo do jornalista Celso Mazzieri, 45, desaparecido desde a madrugada de sábado (1), foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira (5) na cidade, no interior de São Paulo. O corpo de Mazzieri foi localizado por delegados da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, depois que o carro do jornalista foi localizado em um canavial. Segundo a polícia, três adolescentes que estavam na companhia do jornalista no dia de seu desaparecimento confessaram ter matado Mazzieri. Um deles, de acordo com a família, seria namorado do jornalista. As autoridades já trabalhavam com a hipótese de crime passional. Uma coletiva de imprensa, marcada para as 16h30, deve dar mais detalhes sobre o caso. Mazzieri era assessor de imprensa da modelo e apresentadora Nani Venâncio.
De acordo com a polícia, o veículo do jornalista, cuja placa havia sido sido adulterada, foi encontrado depois de uma denúncia anônima. Mazzieri foi encontrado com as mãos amarradas. A causa provável da morte, segundo a polícia, foi enforcamento, mas a confirmação será feita apenas após o exame do corpo. Os locais onde o corpo e o carro foram encontrados também vão passar por perícia.
O caso
Segundo informações divulgadas pela polícia, a família de Celso Mazzieri informou que ele saiu de São Paulo na noite de sexta-feira (28), com destino a Porto Feliz. Ele deveria regressar à capital paulista no dia seguinte, em companhia de um amigo, mas não voltou. Mazzieri foi visto na companhia de três menores em Porto Feliz.
As autoridades identificaram os e interrogaram os três menores, mas afirmaram desconhecer o paradeiro do jornalista. À polícia, eles disseram ter conhecido Mazzieri a quem chamaram para uma festa em Sorocaba. O profissional disse que não queria ir, mas que poderia deixá-los na festa. Na versão dos menores, Mazzieri foi até o local e os deixou lá, se comprometendo a buscá-los mais tarde.(PORTAL TERRA)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno