PELOTÃO DE ITACARAMBI E DESTACAMENTO DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES REALIZAM OPERAÇÃO

OPERAÇÃO POLICIA
 Nos últimos dias 14 e 15, com o apoio do Dst PM de São João das Missões, a PM de Itacarambi realizou uma Operação Conjunta, que gerou bons resultados para as duas frações.
a cidade de Itacarambi foram realizadas várias batidas policiais em locais onde há concentração de pessoas. Mais de 30 pessoas e aproximadamente 15 veículos foram abordados e orientados. A operação resultou na apreensão de 04 papelotes de cocaína e 03 motocicletas com chassi picotado recolhidas/apreendidas.
Em São João das Missões, a PM marcou presença em vaquejada que contou com grande público. O evento transcorreu de forma tranquila, graças a atuação profissional da PM. Ainda, aproveitando o esforço, o Sgt Mattos lançou operação de batida policial na comunidade de Rancharia, onde abordaram pessoas e lograram êxito na localização/recuperação de 03 bicicletas, sendo 01 furtada no início do mês na cidade de Itacarambi. Após os trâmites, a motocicleta foi restituída para o legítimo dono que manifestou a confiança na Instituição.
PELOTÃO DE ITACARAMBI COMEMORA RESULTADOS
O Pelotão de Itacarambi comemora os resultados obtidos nestes últimos dias.Com razão, há quase 40 dias nenhum crime violento foi registrado pela fração, o que também é percebido pela sociedade ordeira do local, conforme relato do próprio prefeito municipal Ramon Campos: “estamos percebendo uma crescente na segurança pública, o que nos permite avançar com alguns projetos...”.
Esses resultados são, porém, fruto de um trabalho intenso que vem sendo realizado pela fração, com o monitoramento de alguns infratores contumazes e atuantes na cidade e distritos da zona rural. Com o cumprimento dos últimos mandados de busca e apreensão, assim como do mandado de prisão de um bandido foragido de Itacarambi, pelo Pelotão de Brasília de Minas a cidade voltou a ter a almejada paz.
Tais prisões e apreensões possibilitaram à PM realizar mais operações preventivas e reforçar o patrulhamento, o que se reflete na segurança subjetiva manifestada pela população.(FONTE PMONLINE.COM)

                                POLÍCIAIS MILITARES DE MISSÕES E ITACARAMBI
                                MOTOS APREENDIDAS E DROGAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno