PM de Januária apreende menores portando arma de fogo

Na quarta-feira, dia12, houve uma denúncia anônima informando que dois indivíduos, um trajando camiseta vermelha e bermuda jeans, e outro trajando boné e camiseta cor clara, que estariam próximo ao sindicato no Bairro Joventina Mesquita e portavam uma arma de fogo.
A viatura deslocou-se para o local, e próximo à Praça do Tamboril, avistaram dois indivíduos menores com as mesmas características. Ao avistarem a Guarnição PM , eles tentaram evadir para lados opostos, sendo alcançados e submetidos a uma busca pessoal.
Na cintura de um deles, foi encontrado um revolver cal .32, sem munições. Diante dos fatos os menores foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo.
Durante o registro da ocorrência, os militares deslocaram até a residência do menor, sendo recebido pela sua genitora. Ela autorizou a entrada dos militares, em sua casa e no quarto do menor, foi encontrado 05 munições Cal. .22, dentro de uma cômoda.

Os menores, a arma e as munições foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Januária.(fonte Pmoline)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno