PM prende dois acusados de terem praticados crimes em Itacarambi. A prisão ocorreu em Ubaí

                                materiais apreendidos com os bandidos
com informação do pmonline
No dia 28 de fevereiro de 2014, os militares do Destacamento de Ubaí receberam diversas denúncias anônimas informando que na rua Francisco Sá, Centro de Ubaí, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Diante das denúncias, os militares passaram a monitorar o local e verificaram a presença de dois indivíduos. Ao realizar a abordagem, foi encontrados em poder deles 02 revólveres cal. 38, 250 gramas de maconha, sendo que parte dela estava embalada e pronta para comércio, um invólucro contendo diversos sacos usados para embalar a droga, 09 munições de calibre 38 intactas, 05 fotocópias de documentos pessoais falsificados, 04 aparelhos celulares e 06 chaves de diversos modelos.
Os autores relataram que haviam alugado a casa há aproximadamente 03 dias. Em contato com policiais militares da cidade de Itacarambi, naturalidade dos indivíduos, foram informados que ambos são conhecidos dos meios policiais pelo envolvimento em diversos crimes. Inclusive pela participação dos assaltos na Serran e na casa do Ex-prefeito José de Paula.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brasília de Minas juntamente com todo o material apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno